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Política de Trocas e Devoluções

A COMPEX BRASIL oferece produtos de alta qualidade e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você. 
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação pelo e-mail: comercial@compexbrasil.com.br ou pelo telefone: (15) 3233-6968, informando nome completo e o número do pedido realizado através do site.

Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

 

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem danos no equipamento, sem indícios de uso e com a embalagem dos eletrodos lacradas. Nesse caso, você poderá solicitar o estorno do valor pago. 

PROBLEMAS NO PRODUTO RECEBIDO
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de problema de fabricação (produtos deteriorados, corrompidos ou com qualquer outra anormalidade que comprometa sua qualidade e características básicas) você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o problema tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, reservamo-nos o direito de recusar a devolução.

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

CANCELAMENTO DO PEDIDO
Para efetuar o cancelamento de um pedido entre em contato através do e-mail: comercial@compexbrasil.com.br ou pelo telefone (15) 3233-6968.



Formas de devolução do produto:

RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

POSTAGEM DO PRODUTO (*)
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original junto a nota fiscal. 

COLETA VIA TRANSPORTADOR (*)
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador irá até o endereço de entrega durante o horário comercial para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição.
Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

(*) Estas opções serão escolhidas pela nossa central de atendimento. 



Formas de restituição

ESTORNO EM CARTÃO
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE
Para pedidos pagos em boleto, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

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